sexta-feira, 17 de maio de 2002

Marigata na Matriz
Sei q é disso q o povo gosta...então vamos lá...
Meu fds foi legalzinho. O portal até abriu...mas não foi tão bizarro. Aliás, sei q muita gente ficou curiosa sobre o q aconteceu naquele terrível fim de semana... mas com disse Narinha...'Quem viu, viu ... quem não viu, já era'.

Sexta fui na Matriz. Acabei indo de preto...não tenho condições psicológicas de adentrar o recinto de blusa branca. Saia de veludo molhado (nova), camiseta preta (não tão nova) e tênis. Tudo preto, é claro.
Cheguei com Narinha. Logo na entrada encontramos Maria Cristina com o povo de sempre, inclusive Paulinho, meu negão gostoso. César veio direto de SP e chegou já no meio da madrugada.
Kika chegou com uma galera a tempo de dançar Maresia - ela sofre da mesma doença q eu.
Uma vez ela foi pedir pro Janot tocar Maresia e ele disse apontando pra mim 'nem precisa pedir pq aquela garota ali pede toda sexta'.
Bem mais tarde chegaram os marigatos Maggi e Marlos.
Até Celon deu pinta na pista, com um amigo q nao lembro o nome.
Eu tava mais marigata do q nunca! hehehe....mas como diz Narinha....quem viu, viu....

Nenhum comentário: