terça-feira, 21 de maio de 2002

Inveja!
Qndo eu crescer quero ser q nem minha amiga Fernanda.
Hoje ela mandou pra galera (um grupinho de amigos dodóis q trocam mails todos os dias) uma foto q ela tirou com o funkeiro Rômulo Costa no Lamas.
Isso mesmo. Ela tava encachaçando no Lamas, viu o Rômulo Costa e pediu pra tirar uma foto. Caralho!
Pior ainda, ela confessou q tb tem fotos com o Chitãozinho e Xororó.

Eu já tava achando q nunca ia chegar ao pés dela, então ela mandou outra q me fez ter certeza q Fernanda é a melhor de todas:
ela ganhou uma calcinha do Wando. Caralho! Caralho! Caralho!
"Tava num show dele em Belford Roxo. No palco. Empolgadaaaaaça cantando e dançando...ele tirou a calcinha do paletó suado e ia dar pra uma fã baranga na platéia..daí ele me viu pulando e veio na minha direção...sensacionalllllll...beijou a calcinha e me deu!!"
Ave Fernandinha!

Nenhum comentário: