terça-feira, 9 de abril de 2002

Unanimidade
Bom...pra fazer valer a minha fama de cara de pau tratei de ligar pra todos os meus amigos pra contar minha desgraça.
Até pra quem não lê meu blog e não tem a menor idéia de quem seja Bizarrinho. Liguei até pra Vicente em Recife e Nathalia e André em SP.
Vicente me aconselhou a não falar nada no blog. não comentar nada e nunca mais tocar no nome do Bizarrinho. Pô! essa não seria uma atitude digna da minha fama de Nitratinho!
Mas o mais engraçado foi a Nathalia. Ela tava morrendo de rir de tudo, qndo eu explicando como eu tinha chegado no nome do delator, falei o nome verdadeiro do Bizarrinho. Nunca tinha falado pq achava q eles não se conheciam.
– Peraí! É o Fulano de Tal?
– Ele mesmo. Vc conhece?
– Caralho! Claro q conheço. Já tentei pegar e não consegui. Caralho o mundo é muito pequeno mesmo!
Morremos de rir. Nunca, em 7 anos de amizade, eu e Nath nos interessamos pelo mesmo homem. Respeitamos o gosto da outra, mas nunca concordamos. A única unanimidade é o Bizarrinho, pode?

Nenhum comentário: