quinta-feira, 11 de abril de 2002

Tinha esquecido!
Até acontecer a 'revelação' de sexta passada a minha intenção de posts era outra.
Teve palhaçada!

Cheguei na Matriz já bebada. Tinha ido tomar 'um chopinho' com o pessoal do trabalho na Cobal do Humaitá (sou quase tão achável lá qnto na Matriz) antes. Meianoite rumei pra lá pra encontrar com Guilherme (q já chegou chapado e não entendia o q a gente falava) na porta. Vanessa já tinha entrado.
Logo depois chegou Lilian com um amigo. Ela tinha dito q ia pra Blecaute na Public mas mudou de idéia.

Távamos lá, os 5 bebinhos e chapadinhos dançando e quem aparece?
O Bonitinho, mas palhacinho! E com uma mulher!
Tudo bem, ele tem direito de beijar na boca quem quiser....mas todo mundo concorda q é ultrajante qndo um homem, q não nos quer mais aparece na nossa frente, acompanhado de uma mulher mais feia e mal vestida do q nós, e ainda fica dando altos amassos, pegando gostoso a bruta na nossa frente.
Até ai....tudo bem...mas né q o palhaço ficava toda passando por nós, mais precisamente entre eu e Lilian, e esbarrando na gente?
Teve um momento q a Lilian até comentou 'ele precisa mesmo passar por aqui toda hora?'

Claro q Guilherme, punheteiro tarado sem parâmetros, disse q mulher q tava com ele era sensacional. Mas a opinião de Guilherme não conta. Uma vez ele ficou louco por uma horrorosa de tamanco de cristal e blusa de zebra. Ele mesmo reconehce q não tem critérios respeitáveis. Tanto Lilian qnto Vanessa concordaram q a mulherzinha era mais ou menos.

Nenhum comentário: