quarta-feira, 3 de abril de 2002

Soltando a Marcele
Aí galera, hoje é dia de soltar a Marcele na Casa da Matriz.
Por mim quero mais q a Marcele se foda, mas vou pq tem show do Wander Wildner e isso eu não perco por nada. Vamos eu, Guilherme, Narinha e Vanessa.

Tio Guigo tá todo animado, afinal foi o Wander q levou ele pra pista, por meu intermédio, justiça seja feita.
Ele não saía de casa. Eu sabia q ele ia ser feliz na pista comigo. Ia te show do Wander na Loud!....o resto da história vcs já sabem...

Ah! e ele não me perdoa pq no Dia das Bruxas teve show do Wander na Maldita e não chamei ele. Pô! fiquei sabendo em cima da hora e ele já tinha dito q não tava a fim de sair.
– Pô Moreninha, tendo Wander é diferente...
Eu sabia lá! Se bem q até tentei ligar pro bruto, mas ele já tinha saído do trabalho e não atendeu o celular.

Bom...quem quiser ir se juntar a este seleto grupo é só aparecer lá a partir das 23h.

Nenhum comentário: