domingo, 14 de abril de 2002

Relatório
Fui com Ana Paula e Guilherme. Encontramos com João Marcelo na porta. O canalha veio me dizer q ouviu falar do meu blog, tem o endereço, mas nunca acessou. Goiano safado (ele odeia ser chamado de goiano).
Depois chegaram César, Paulinho, Fernanda e outras amigas e amigos deles. Dançamos todos possuídos. Foi divertidíssimo.
Havia algumas meninas de mochila, mas não chegaram a incomodar tanto.

Encontrei tb com irmão e uns amigos do Bruno. São todos meninos simpáticos, embora alcoolizados.
Gustavo pediu o endereço do blog e disse q vai escrever barbaridades nos comentários.
Baby, vc ainda tem q comer muito feijão com arroz pra me barbarizar...

Almost Famous tava lá (foi o Guilheme quem botou o apelido - ele é ótimo pra isso). Ele tava na última Loud tb. Sempre uma gracinha. Pena q nunca mais deu pinta na Matriz.

Ah! Marigata tb foi!
A garotona monopolizou os olhares masculinos na pista com sua performance ' sou maluca'. Coitados.
O Almost Famous trocou um biscate comigo pra ir atrás dela....tolinho.

Teve uma hora q eu tava no bar conversando com o Gustavo e a Marigata sentou ao lado dele.
Ela tava, como sempre, de rabo de cavalo e tem uns ideogramas tatuados nas costas.
Gustavo, menino ingênuo, cutucou a bruta e perguntou o q significavam.
– São R$ 2 pra falar comigo.
– Só quero saber o q significam!
– Cobro R$ 2 só pra falar comigo.

Tsc, tsc, tsc...
Ah! ela deve estar firme na pista mesmo. É bonita, mas tava com umas olheiras monstruosas.

Nenhum comentário: