quarta-feira, 3 de abril de 2002

Fluxo migratório bizarro
Meus amigos estão indo embora. Primeiro Vicente Magno foi pra Recife. O meu Vic Nescauzinho q era meu confessor vazou sem mal me dar tchau. Era pra ele q eu ligava pra chorar e fazer minhas confissões inconfessáveis. Ele sabia do q se realmente se passava comigo.

Depis o César, meu recente mas muito querido amigo de pista, foi pra São Paulo. Ontem chorei lendo o blog da Maria Cristina, namorada dele. Eles sabem q são nosso casal ideal, nós amamos a instituição César e Maria Cristina. Nós queremos César e Maria Cristina!
Adorava encontrar com os 2 na Loud! e na Matriz e comentar as peripécias do Bizarrinho.

E agora a Isabella, a minha Isa, vai pra Liverpool. Ela, q é fruto de uma cruza bizarra (pai marajoara e mãe guatemalteca) vai dar pinta num lugar longe e frio pra caralho. Um absurdo!
Como vou viver sem a minha Isa?

Todos eles tão indo ser mais felizes. Tudo bem, fico feliz por eles, mas parou tá galera. Senão daqui a pouco Vanessa diz q vai pra Amsterdã, Narinha pra Wellington, Tio Guigo pra Lambari, Ana Paula pra Belo Horizonte e sei lá mais o q esses doidos vão inventar.
Ninguém mais tem autorização pra ir a lugar nenhum!

Nenhum comentário: