domingo, 14 de abril de 2002

Famosas....
Gente, tenho q tomar cuidado com meus atos agora. Tô famosa mesmo.
Fui reconhecida na porta da Loud!

Olha o q encontrei nos comentários:
'Tão famosas mesmo... Eu leio o seu blog há umas duas semanas. Ontem li esse post, e pensei: "será que se eu esbarrasse com ela na rua, reconheceria?". Hoje tirei a prova: te encontrei na Loud! (mas não fui falar não - achei que não ia ser legal um "oi, eu leio seu blog" enquanto você comprava as entradas para entrar na festa). O mundo, realmente, é estranho... (com qtas pessoas que conheço pela net devo esbarrar pela rua, e nem percebo?) - Sarah Ivich'

Pena mesmo q ela não veio falar comigo. Ia ser um susto mas ia ser legal.
E como disse a Vanessa outro dia, tatuagem vira ponto de referência....A Sarah acaba de me explicar por mail q teve certeza q era eu pela tattoo.
'Parece com a Roberta do mundo é estranho... mas não é possível. Aí eu esperei você virar, e vi o sol na nuca - e tive certeza.'

Nenhum comentário: