segunda-feira, 22 de abril de 2002

Esse blog subiu no telhado
Isso mesmo. Talvez ele morra. Tá sentado na beirada do telhado balançando as perninhas. Aind anão decidiu se desce ou se joga.
Essa ficha me caiu ontem, enquanto esperava começar a prova de um concurso público q fiz.
A brincadeira acabou. O exibicionismo perdeu a graça. A exposição não faz mais sentido. Mal aproveitei o prazer da fama.
Não gosto mais de ler 'Roberta Carvalho' no blog.
Claro q vou continuar escrevendo. Mas talvez crie um blog com pseudonimo. Ou até continue com esse, mas ele deixe de ser publico.

É engraçado e estranho, pq até sexta o blog era uma das coisas mais divertidas da minha vida. Eu amava meu blog.
Agora já era. Não sinto mais prazer em contar minha vidinha aqui. Sei q tenho muitas histórias engraçadas pra contar,mas tô meio sem vontade. Não tô mais vendo motivo pra blogar.
O mundo é estranho.

Nenhum comentário: