terça-feira, 9 de abril de 2002

Continuação da novela Bizarrinho
Com certeza isso vai produzir mudanças no blog. Não sei se agora q ele já leu vou perder de vez a vergonha na cara e falar de todo mundo, ou se vou me impor autocensura. Ainda não sei.
Pior q ele era o único q não podia ler. Os 2 únicos outros q já citei aqui podiam ler q tô cagando.
Aliás, o Bruno (Bonitinho) lia e morria de rir. Já o Bonitinho, mas Palhacinho não sei se leu. Mas uma vez ele me ligou e como eu tava puta falei 'tô aqui escrevendo sobre vc no meu blog, te chamando de palhaço'.

Uma coisa é certa....sobre o Bizarrinho não escrevo mais.
Durante essa semana ainda me permito pq ainda estou em estado de choque, mas a partir de segunda nunca mais vcs lerão sobre ele. Mas vai ser uma pena perder o personagem Bizarrinho. Era um dos mais divertidos, né?
Já perdemos o Acerola, q era oligofrênico mas engraçadissímo. Tem uma amiga minha q achava ele com um q de Norman Bates. Acabei sendo obrigada a me afastar. E ele lia o blog e resmungava do q eu escrevia. hehehe
Qnto ao Bizarrinho...não dá pra escrever o tipo de coisa q eu falava dele sabendo q ele pode ler. Acabou a brincadeira.

Bom...mas com certeza acharei novos personagens divertidos pros meus leitores. Ou posso falar de uns antigos....tem o Kids, o Bombeirão, o Craudicrei, o Marinheiro, o Dotô...

Nenhum comentário: