quarta-feira, 17 de abril de 2002

Acabou meu anonimato
É parece q não tem jeito mesmo...o próximo passo vai ser contratar seguranças (lindos, é claro).
Depois da Sarah Ivich e da Darkeness Angel me reconhecerem na entrada da Loud! fui descoberta na Matriz tb. Um ser q se autointitula 'Tutu' me viu, mas não gostou do meu modelito e isso parece ter estragado a noite do bruto (a). Q ser sensível!
Olha o comentário q ele deixou na segunda:

"Realmente a Matriz estava quase perfeita, só não achei o máximo, por que te reconheci e realmente a foto do Blog é muito melhor do que pessoalmente. Você dança que nem uma doida e parecia um jardim com aquele vestido florido.
Preferia ficar apenas lendo o seu blog, sem saber quem você era pessoalmente. Vou na Matriz, mas nunca tinha dado de cara com você. Tutu'

Nenhum comentário: