quarta-feira, 20 de março de 2002

Vamos libertar Marcelle?
Tio Guigo tá querendo ir na Casa da Matriz hoje a noite ajudar a libertar Marcelle.
Se depender de mim ela vai pegar perpétua!
Continuo desanimada pra pista. Prefiro ir pra casa lixar a unha.
Mas a festa até seja legal. Se eu não estivesse estranha provavelmente não perderia. O DJ da noite vai ser o meu amigo Zé Octávio.

Sexta passada encontrei com ele lá na Matriz.
– Oi Zé Octávio! Tudo bem?
Ele me olhou com uma expressão embevecida, passou a mão no meu rosto e disse em tom de súplica:
– Vamos libertar Marcelle.
Me deu uma filipeta e saiu. Nem 'oi' nem 'tudo bem'.
Ainda bem q outro amigo tinha me avisado q a ligação do Zé Octávio com a realidade anda cada vez mais tênue. Senão eu teria dito 'Libertar Marcelle é o caralho!'. Mas apenas peguei a merda da filipeta e guardei na bolsa.

Nenhum comentário: