sexta-feira, 22 de março de 2002

Retiro
Hoje vou ter minha primeira falta na caderneta de presença da Casa da Matriz.
Isso mesmo. Não vou hoje.
Vou viajar com minha família. Vou passar o fds enfurnada na bizarra localidade de Jaconé.

Jaconé é um lugar tão bizarro q Tio Guigo nunca tinha ouvido falar. Ele achava q qndo eu dizia q ia pra Jaconé tava querendo dizer q ia pra um lugar ruim. Q era uma palavra inventada por mim...tipo 'aquele lugar é mó Jaconé!'.
Coisas de Tio Guigo.

Espero voltar na fúria da pista!
Mas como disse Tio Guigo qndo eu confessei q não tava me divertindo na pista: "vai lá minha filha, vai. Tudo q vc precisa é um fds em Jaconé pra achar tudo divertidíssimo'.

Nem vou dizer q prometo relatório pormenorizado na segunda pq não ter o q relatar. Vai ser um saco.

Nenhum comentário: