quinta-feira, 21 de março de 2002

Onde tiro minha passagem?
Por falar em bizarrices lembrei de uma história ótima!

Tarde de sábado há alguns meses. Tinha ido na casa de um amigo meu gay conhecer seu novo namorado. Novo mesmo: tavam juntos há poucos dias, era estudante de cinema e tinha uns 20 aninhos.
Conversávamos animadamente e o garoto discorria sobre como admirava as mulheres. Como somos maravihosas, poderosas e tal. ok.
Meu amigo trocava olhares de deboche comigo. Como sempre.
De repente a bicha cineasta surtou. Pulou do sofá e levantando o braço direito bradou:
– Quem tem xota vai a Roma!
Repliquei imediatamente:
– Onde eu tiro a minha a passagem.
Meu amigo quase se mijou de rir. Sempre lembramos essa história.

Adorava esse namorado dele. Acho q foi o mais divertido q já me apresentou. Eu tinha me separado há pouco e saía muito com eles.

Nenhum comentário: