segunda-feira, 11 de março de 2002

Doce de coco pouvilhado de LSD?
Maloca além de quase não blogar, me chamou de doce de coco pouvilhado de LSD e perguntou como sei q ele prefere as louras.
Ok, vou considerar isso um elogio, embora não goste de coco.
Querido, vc me disse q preferia as louras. Aliás, quase foi pro Tudo Palhaço por isso.
Num mail vc disse 'não sou palhaço mas pra seu azar prefiro as louras'. Palhaçada!
Mas como vc é meu amigo e foi a primeira vez eu perdoei. Nem ia citar isso em público...mas já q vc perguntou....

Já me chamaram de muita coisa....Robert, Robbie, amiga Bob, Robertex. Tio Guigo me chamava Doce Morena (odeio esse) e agora me chama de Moreninha. Por causa dele muita gente me chama de Carvalhão. Vicente, campeão internacional de apelidos já me chamou de Lollypunk, VE e Mulher de Madureira. Meu ex me chamava de Borboleta Psicodélica (nome de uma música do Gueto). Meu amigo Leandro, o tratante, gosta de me chamar de Menina Serelepe. No meu ex-emprego me chamaram até de Dom Brás e mulherzinha intragável, mas de Doce de Coco Pouvilhado de LSD é realmente a primeira vez.

Nenhum comentário: