segunda-feira, 11 de março de 2002

Ciúmes
Andaram reclamando da ordem dos links de blogs ai ao lado.
Ok meus amores....eu explico....sempre q acrescento um blog eu o coloco no topo da lista por um tempinho. Mesmo q ele não seja assim uma brastemp...com o tempo ele vai descendo.
Claro q nem sempre me lembro ou tenho tempo de arrumar. Então explico: o Tudo Palhaço vai se sempre o primeiro. Depois blogs mais recentes. Em seguida os das minhas amigas e amigos. Por último os divertidinhos mas q nem sempre visito (não tenho tanto tempo assim).
Se repararem, o Sobrecoxa foi pro pé da lista, já q aquele tratante tá de sacanagem e não escreve nada...
Nem sempre a ordem dos blogs na lista reflete minha preferência....então pára de show e de faze malcriação. Vc sabe q o seu é um dos meus preferidos. Não leio mais pq vc escreve pouco!

Nenhum comentário: