sexta-feira, 1 de fevereiro de 2002

Homem é tudo palhaço
Tá causando polêmica. Assim q eu gosto.
Meu amigo Gustavo não gostou. Disse q não condiz comigo.
O q não condiz comigo é ser maltratada por homens.
É tudo palhaço, e com disse sabiamente a Camilinha, quando não caga na entrada, caga na saída.
Já tem até gay querendo entrar! Só q esse blog é pra esculhambar os heterossexuais. De gays não posso dar testemunho.

The Copa
Ontem eu, Vanessa e Gabi fomos no The Copa. Lá encontramos Daniel e Juan.
Há um tempão não ia lá. Tinha esquecido como é legal. Tem um clima tão agradável....Músicas legais, comidinhas gostosas...
E o DJ Greg manda muito bem mixando clipes nas noites de quinta.
Na hora q fui pagar a conta, a Gabi tava se despedindo dele:
– Greg, essa é a Roberta.
Na mesma hora ele imitou a pose da foto acima. Disse q adorou e qndo lançar seu CD vai tirar uma foto igual para a capa.
É chato ser famosa....

Nenhum comentário: