quinta-feira, 28 de fevereiro de 2002

Essa sexta não tem Matriz!
Siiim! É isso mesmo!
Nem sei se o mundo vai ser o mesmo depois disso...mas essa sexta, amanhã, não vou dançar possuída na pista da Matriz.
Depois vou dar uma olhada na minha agenda pra ver há quanto tempo isso não acontecia.

É q amanhã é a festa de aniversário do meu amigo queridíssimo Alexandre Rodrigues. E ele vai comemorar seus 18 aninhos no Carioca da Gema. Nunca fui no lá. Já tentei 2x mas tava tão cheio q não consegui entrar. Amanhã vou ter q dar um jeito.
Segundo meu amigo Cláudio lá é 'samba entrando por todos os buracos'. Não sei se vou gostar disso...mas vou tentar.

De qq jeito já tô muito manjada na Matriz. O DJ já sabe meus pedidos antes q eu fale e até uma mulher maluca disse 'já te vi dançando Maresia'....tá na hora de mostrar minha graça em outras pistas. Agora é assim: Matriz em sextas alternadas.

No sábado estarei na primeira Loud! do ano. Eu e quase todos os mesmos amigos q me acompanham à Matriz....não vai mudar muita coisa....

Nenhum comentário: