segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Como sempre, nos encontramos no boteco q tem na rua da Casa da Matriz. Cheguei com Daniel e Juan Pablo. Já estavam lá o Léo (q me ligava a cada 10 minutos perguntando se eu ia demorar), Narinha, Anne e outra amiga q não lembro o nome, Sapucahy, Ana Paula e Fernanda Rena, Fernanda Novarino e Maria, e Guilherme e Serginho, tão entretidos no balcão do bar q mal me falaram 'oi'.

Ana Paula bombou horrores com seu novo visual. Elegantérrima, toda de negro e óculos estilosos. Só não foi a sensação da noite pq ela, a mulher, o mito, a lenda, Gabi Navarro estava lá, possuidérrima na pista em seu vestidinho lilás. Todas as minhas amigas estavam lindas.

Uma merda de uma fila monstro deixou alguns de meus convidados do lado de fora.
Mas Vanessinha, minha comparsa de pista mais freqüente, em seu fashion vestido listrado de um ombro só, mostrou q não é de brincadeira e ameaçou a integridade física da garota da porta caso não a deixasse entrar.
Vic tb mostrou pq é meu amor, perseverou até 2h30 na fila pra dançar comigo.
Já meu blog amigo Celon arregou e foi embora, mas tudo bem, valeu por ter tentando entrar.

Os tratantes e canalhas q não apareceram nem ousem usar a fila como desculpa. Eu sei quem estava lá...não vai colar. Já estão sob a 'maldição dos 7 anos de feiúra'....

Nenhum comentário: