quinta-feira, 3 de janeiro de 2002

Tu é boa de volante?
Vanessa Pirando o Cabeção discorre hoje sobre seus talentos ao volante.
É verdade. Já presenciei. Além de sempre arrumar vagas na porta dos lugares ela consegue estacionar em espaços mínimos.
Antes eu duvidava, sempre ria qndo ela falava 'acho q o carro cabe ali'. Eu olhava e falava rindo 'tu não tem a menor noção de espaço, né?'.
No dia 31 estávamos procurando uma vaga na porta do Jobi. Tinha um espacinho entre os carros estacionados. Ela olha pro guardador e manda:
– Será q meu carro cabe aí? Se vc der uma empurradinha no da frente acho q dá.
O negão coça a cabeça e responde rindo
– Vc é boa de roda gatinha? Se for eu empurro.
– Sou!
Ela estacionou de primeira. O guardador veio todo sorridente.
– Vc é boa de volante mesmo. Fez o cálculo certinho!
Eu fiquei orgulhosa das habilidades da minha amiga. Principalmente pq a vaga era quase em frente ao bar. Não íamos ter q andar nada.

Nenhum comentário: