quinta-feira, 3 de janeiro de 2002

Trocas
Hoje de manhã finalmente troquei meus presentes de Natal. Fui bem sucedida.
Troquei uma saia q não dava em mim por uma camiseta vermelha, uma caneta feia por 2 pulseiras legais, uma camista q tinha ficado grande por uma tam P....só um vestido q não encontrei nada. A vendedora prometeu q semana q vem chegam novidades e eu volto lá.

Como ninguém é de ferro aproveitei q tava rosetando e comprei uma calça muito fofa, uma camisola de gatinhos cor de rosa e uma calcinha.
E como sou impossível já estou trajando minha calça nova, a camiseta P e uma das pulseiras. O tom predominante é o lilás.

Aliás, além da minha calcinha amarela, outra coisa q tem causado espécie entre meus amigos são meus modelitos de verão.
Como estão acostumados a me ver sempre de preto acham estrnho me ver de toda de lilás por exemplo.
Outro dia o Bruno ficou surpreso em me ver de vestido e sandália vermelhos. Pô! no verão uso roupitas mais coloridinhas.

Nenhum comentário: