domingo, 6 de janeiro de 2002

Sinal dos tempos?
Comentei o assunto com uma amiga gay. A princípio ela não acreditou....mas qndo expliquei e dei exemplos, da minha experiência e das minhas amigas, ela ficou pasma. 'Quando eu saía com homens não era assim não!'
Isso me lembrou q há alguns anos não era assim pra mim tb. Aí fiquei casada um tempão e qndo voltei ao mercado vi q tudo mudou. Os caras não gostam mais do esporte!

Ela argumentou q pode ser medo da Aids...mas com alguém q já transou várias vezes com a gente e sempre de camisinha?
Essa desculpa não cola.

Bem q meu ex dizia q muitos homens não ligavam pra sexo.
– Qndo vc me perder é q vai dar valor. Não é qq homem q gosta de sexo como eu. Q tá sempre a sua disposição. A maioria dos caras gosta mas não liga muito pra sexo. Faz pq tem q fazer.
Eu achava q ele tava valorizando...tolinha....

Nenhum comentário: