segunda-feira, 21 de janeiro de 2002

Repercussão....
É amigos....a polêmica sobre o pouco interesse masculino por sexo continua rendendo....né q fui (junto com minhas amigunhas) parar no Piores Blogs?
Mas pelo menos não fomos incluídas na relação dos piores...

"A jornalista-solteira-virginiana Gabriela Navarro, do abstinência (quase) total, mandando ver em seu post Eles não querem me fuder. De lá peguei esse link: Eu tô facinho. De lá também fui para o O Mundo é estranho da jornalista Roberta Carvalho que escreve o post Mulheres gostam mais de sexo do q os homens....
E a polêmica continua com a Vanessa Teixeira do Pirando o Cabeção e a Nara Franco do Bulhufas
Rapazes - O que está acontecendo?! Eu garanto que estou fazendo a minha parte
"

Ele diz q tá fazendo sua parte....bem...não conheço o Editor.
Mas querido....sinto te informar q isso é o q todos dizem. Ainda não vi um q assuma.

Nenhum comentário: