segunda-feira, 21 de janeiro de 2002

Relatório de pista
O fds foi maneiro....sexta só pra variar um pouco fui na Casa da Matriz com a Kelly e a Fernanda. Antes demos uma calibrada no Plebeu. Foi legal...pra variar discorremos sobre a esquisitice humana, principalmente masculina.
Chegamos na Matriz já alegrinhas por volta de 0h30 e encontramos o Sergio Maggi. E, como sempre atrasada, a Isabella chegou lá pelas 2h30.
Dançamos muito, até as 6h da manhã. Serginho entendeu o conceito de 'mulheres loucas dançando possuídas na pista'. Mas ele ainda não viu eu e Ana dançando Maresia.
Nenhuma cantada bizarra. Só um cara tentou me convencer a dançar com ele, mas nem lembro o q o bruto disse. Só lembro q ele tava com uma camisa horrível.
Sábado fui na festa do Gustavo com a Ana Paula. Ela dá já fez um relatório pormenorizado em seu 3x4 Colorido. Nem vou me dar ao trabalho. E encontrei tanta gente q não dá nem pra citar. Só q o aniversariante não foi. Acho q era pegadinha....
Ana fala de um anão q chegou em mim.
– Não sei se vc se lembra, mas uma vez fui falar com vc na Casa da Matriz e vc me mandou procurar outra garota. Vc vai preferir achar q é coincidência nos encontrarmos de novo?
– Vou. Quase todo mundo q tá aqui freqüenta a Matriz.

Pô nem lembrava mais dele. Me deu vontade de dizer q não era coincidência, era azar. Mas resolvi poupar a criança. Da primeira vez ele veio com um papo-cabeça caô pra cima de mim.
– Olha só meu bem, eu tô aqui pra dançar e não pra conversar. Vai circular por aí q vc encontra alguma outra garota mais novinha q eu q goste desse teu papo.

Nenhum comentário: