terça-feira, 29 de janeiro de 2002

Relatório de pista atrasado
Devido a minha crise de superego descontrol ontem e ao piti do blogger acabei não postando o relatório de pista do fds. Desculpem queridos leitores q acompanham a novela da minha vida.

Sexta
Sai do trabalho e passei na casa do meu amigo Léo pra fazer a foto pro blog. Foi muito divertido.
Quase meia noite desci pra ir pra Matriz e entrei no primeiro táxi q passou.
– Boa noite. O senhor pode me levar na Casa da Matriz, em Botafogo, por favor?
Ao mesmo tempo q falava estiquei o braço pra baixar o pino da porta do carro. A alça do meu vestido pulou.
– Ai moço, pára! Não vou mais não q meu vestido arrebentou. Vou voltar pra casa pra consertar.
E o motorista às gargalhadas:
– Tem problema não. Isso acontece.
Sai do taxi e subi pra consertar o vestido. Leo, enquanto rapaz, não tinha agulha e linha. Me descolou um alfinete. Dancei a noite inteira com a alça do vestido presa por alfinete. Acho q ninguém reparou. Dancei possuída na pista até de manhã.
Conheci pessoas novas muito divertidas amigos do meu amigo Alexandre Rodrigues.
Depois q ele foi embora dancei com o César e a Maria Cristina - o casal favorito meu e da Ana Paula, ela já falou disso no blog dela.

PS. Pra quem puder entender: Peguei o troco. Mas era só moedinha de 1 centavo e deixei de gorjeta...

Sábado
Foi um dia estranho. Ia sair com amigas. todos furaram. Esperei por um telefonema q não veio. Fiquei estressada.
Liguei pra minha amiga Bia e ela me chamou pra ir numa festa. Adivinha onde era?
Na casa do Marlos e do Serginho. Posso?
Aquilo sim é q era festa estranha com gente esquisita....mas deixa quieto.
Qndo tava indo embora vi q tinha 2 ligações não atendidas no celular. Era o telefonema q eu tinha esperado o dia inteiro. Rumei pra casa da Matriz mei sem saber pq, se devia ou não ir. Aliás, até hoje não sei se devia ou não ter ido. Lá tomei a decisão difícil de terminar com o bonitinho.

Fragmentos do Monobloco
Domingo a tarde fui ao desfile do Monobloco. Decepcionou. Não vou me dar ao trabalho de comentar pq Narinha e Ana Paula já o fizeram. Mesmo pq foi um dia triste para mim. Saí de lá para terminar o relacionamento com meu ex-bonitinho.

Prefiro divertir vcs com pérolas ouvidas:

– Queria tocar um instrumento de percussão. Vou entrar pro Monobloco!
– Ah! eu vou fazer curso de DJ!
– E eu vou dar o cu.

Nenhum comentário: