quarta-feira, 2 de janeiro de 2002

Relatório de feriado
Prometi um relatório né?
pois é...tô com preguiça.

Vou resumir e quem sabe...detalhar as partes mais divertidas ao longo da semana....
Bem..cumpri minha resolução de ligar o 'foda-se' durante os 4 dias de folga: comi sem pensar se ia engordar, bebi muito, fumei o qnto quis, ri muito...só queria ter dado mais beijo na boca, mas nem tudo é perfeito, né?

Sábado passei a tarde rindo com amigos e fui na Matriz à noite. Há muito não ia lá num sábado...sexta é melhor, foi muuuito legal.

Domingo foi meio estranho. Sai com a Vanessa e a Renata. Tentamos ir no Afrorio Especial, na Nutt. Tudo bem...eu mereço...fica na Barra e é boate de playboy...mas era Afrorio, né...
Chovia pra caralho, estragando a minha demorada toalete, e não entrava ninguem no cafofo. Pq um lugar q as 23h já tá lotado só pdoe ser um cafofo.
Capitulamos e fomos pro Cantinho da Barra. Bizarro. Era forró.
Claro q fui rejeitada de novo (juro q vou aprender a dançar esse troço). Mas lá os caras não eram profissionais como no Malagueta. Lá queriam era dar beijo na boca.
Fui seguir o conselho do Bruno e ser simpática acabei sendo ofendida. Fiquei conversando com uns caras. Qndo um deles viu q não ia pegar ninguém disse q a gente era baranga. Sacanagem!
Fomos pro Jobi, acabar de encher a cara e comer coisas gostosas q só comemos qndo estamos bebadas.

Segunda, véspera de ano novo, começou bem, mas desandou de noite.
De tarde fui à praia com a Vanessa. Foi quase perfeito. Muuuito divertido. Bebemos várias, fumamos um, rimos e fomos almoçar numa padaria depois.

Dei uma passada na casa da Nathalia. A festa tava animadíssima! Adorei ver a minha Nathalhuca.
Em seguida fui ver os fogos com a Camila e o Sanc na casa da avó dela. Foi legal.

Lá pelas 4h já tava very muito lôca (como diz a Vanessa) e fiquei perambulando pela Av. Atlântica. Acabei encontrando uns amigos e ficamos conversando até 8h da manhã.

Foi legal, mas não sei...foi diferente do q eu imaginei. Faltou alguma coisa.

Terça, primeiro dia de 2002. Fui a praia com a Vanessa de novo. Foi divertido de novo. Rimos muito e tomamos algumas decisões...resoluções de ano novo....
Depois fomos tomar um chope no Jobi. Encontrei com meu amigo é Octávio.
– Q q vc fez no reveillon?
Pensei durante quase 1 minuto. Já não lembrava. Na verdade quase perguntei qndo tinha sido o Ano Novo.

Nenhum comentário: