terça-feira, 22 de janeiro de 2002

O mundo é tão estranho.....
Caraca, não sei nem o q dizer. Tava no telefone com a Vanessa.
Ela me deu a terrível notícia q meu último pretendente, quer dizer, a última cantada passível de ser levada a sério q recebi, responde pela alcunha de Fulaninho Medíocre (claro q o nome dele não é fulaninho, mas vai q alguem ai conhece o bruto....vou poupar seu anonimato).
Putaqpariu!!!! Com uma nominho desses ele não pode ser boa coisa. Acho q eu não merecia isso!
Caríssimo leitor, vc se deixaria chamar, atenderia pelo singelo apelido de Sicraninho Medíocre? Num dá né?
E depois os meninos vêm me dizer q sou dura com os carinhas q chegam em mim.

Por falar em cantadas...
Apesar de todos os meus amigos dizerem q meu novo visual tá lindo acho q não fez sucesso com a ala masculina. Quer dizer, não com a dos q ainda não conheço.
Desde q cortei o cabelo não ouvi nenhuma bizarra, engraçada ou sei lá o q. Minha pista tem sido uma pasmaceira...danço a vontade sem ser importunada pelos freaks. É mais prático....mas tb diminui meu acervo de histórias divertidas/blogáveis.
Acho q meus dias de páraraio de freak acabaram....

Nenhum comentário: