quinta-feira, 17 de janeiro de 2002

Memórias de pista...
Falar em Marcos Palmeira (a quem amo desde a primeira vez q vi, na novela Vale Tudo), lembrei do dia q ele apareceu na Casa da Matriz.
Era uma sexta quase perfeita. O som tava maravilhoso, eu e mais 3 amigas sambávamos possuídissimas na pista 1.
– Gente, olha o Marcos Palmeira! Vamos dançar lá perto dele.
Ele dançava lindo, leve e solto no meio da pista. Nós estávamos em frente ao set do DJ.
– Fala sério q eu vo me dar ao desfrute de ir pra lá. Eu hein!
– Ah! Vamos pra ele poder ver a gente.
Então 2 das minhas amigas foram dançar ao lado dele. Eu e outra amiga ficamos no mesm lugar. Ela, vira pra mim e no máximo da inspiração dispara:
– Q q vai adiantar ele me ver? Não vai querer ficar comigo mesmo. Eu queria era ver esse homem maravilhoso de pirocão duro nas páginas da G Magazine!
E ela ainda fez um gesto pra imitar o 'pirocão duro'. Essas são as minhas amigas....
Mas fala sério...ele merece...todo poder ao Marcos Palmeira. Marquinhos meu amor, Marquinhos todo bom!

Nenhum comentário: