quinta-feira, 24 de janeiro de 2002

Mau humor
Estou no pior mau humor q me lembro. Muuuito irritada mesmo.
Ia ao Hard Rock Cafe hoje e nem vou mais.
Se melhorar blogo mais tarde. Se piorar blogo tb pra esculhambar o objeto da minha irritação.
Enquanto isso digo só uma coisa: os homens são todos uns palhaços!

Isso não vale!
Na segunda a Ana Paula fez um post q eu não tinha visto ainda.
Reproduziu a letra de Atrás da porta (Francis Hime e Chico Buarque/1972). Isso não vale...do jeito q tô hoje....e ela q reclamou qndo botei aqui a letra de Quase nada. Qndo chegar em casa vou me auto-flagelar e debulhar em lágrimas ouvindo todos os CDs do Chico q encontrar (não tenho nenhum, mas minha irmã tem vários e vou dar a elza neles). Pena q nem posso ouvir Quase nada pra completar a sessão dor de corno. Meu 'Líricas' tá com a Ana.

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que inda sou tua
Só pra provar que inda sou tua...


Essa parte é demais. Sou muito assim.

Meu estado de espírito me lembrou de uma poesia do meu amigo queridíssimo Paulinho. Vou transcrever abaixo.

Nenhum comentário: