domingo, 6 de janeiro de 2002

Homens não gostam de sexo
Já sei q o assunto vai causar polêmica. Tava pra falar nisso há um tempão mas dava preguiça só de pensar nas reclamações q vou ouvir...mas não dá mais pra adiar.
E isso mesmo. Os homens não gostam de sexo. Não q odeiem. Só não gostam tanto qnto a gente.
É óbvio q eles não admitem isso. Talvez nem tenham consciência...
Q fique claro q estou falando dos heterossexuais. Dos gays não posso dar testemunho.

Já comentei essa teoria com vários amigos e todos acharam absurda. Um deles perguntou se pirei. tsc, tsc, tsc...se querem pensar assim....
Não só eu. A reclamação é de todas as minha amigas. Qndo outro dia uma amiga de uma amiga, q temum estilo de vida totalmente diferente do meu, fez o mesmo comentário espontaneamente vi q não tem jeito mesmo.

Uma amiga acha q eles não ligam muito. Outra acrescenta q eles fazem pouco sexo e dizem q fazem muito, pra aparecer entre os amigos. O fato é q sexo é prioridade pra gente, pra eles não.

A gente sempre diz 'parada de tesão é inegociável'. Já os meninos.....preferem ver TV, cortar a unha do pé, andar de bicicleta...
Não é possível q todas as mulheres heterossexuais q conheço sejam loucas. Aliás, foi o mail de uma amiga comentando o assunto q me fez abordar o assunto...

Nenhum comentário: