terça-feira, 29 de janeiro de 2002

Fotita!
E ai queridos? Gostaram da foto?
Obra e graça do meu amigo Léo. Dei liberdade criativa a ele...manda bem o bruto, né?
Na verdade foi um ensaio....com o tempo e a oportunidade publicarei outras.
Bom...pelos comentários e mails q recebi acho q a galera gostou.

É vc que tá naquela foto no seu blog? Linda, a foto.
Gustavo Almeida

Adorei a sua foto no seu blog! Ficou irada, me superou e muito! Inveja!
Vanessa Teixeira

A fofolucha tá uma loucura na foto.
Nara Franco

Roberta resolveu mostrar o capacetinho pra galera!
Gabriela Navarro

Gostei da foto no blog. Ficou 100% O mundo eh estranho
Guilherme Valente

Eh eu vi a foto. Pelo jeito o cara tinha razao vc realmente era o fenomeno moreno da noite.
Celon

Adorei a foto. Vc ficou parecendo uma puta. Perfeito!
Ana Paula

Muito chique, muito produzido. (Vai ver que você tb é um travesti, que nem eu..)
Lilian Sapucahy

Vi sua foto. Achei surreal. Mostrei pro meu irmão ele ficou olhando, meio que sem entender. Só depois eu disse "é a Roberta, babaca". O moleque achou maneiro tb. Hehe.
Vicente Magno, sem blog

Nenhum comentário: