sábado, 5 de janeiro de 2002

Contei pra Nara sobre os malucos de ontem na Matriz e ela disse q sou a rainha das cantadas.
Sou não. É q depois das 3h todos os caras cantam qualquer mulher q esteja aparentemente sozinha.

Ontem teve um q chegou e disse q era aniversário dele e eu ia ser o presente.
Será q ele achava mesmo q ia me beijar com um papo desse?

Pior foi o último da noite. Maaaala toda vida...não desgrudava nem se mancava q eu não tinha gostado dele.
Eu sentava ele sentava do meu lado, eu ia dançar ele ia atrás, eu mudava de pista ele ia tb.
Fala sério! O carinha tava tão bebado q derramava mais uísque no meu pé do q bebia. É contra minha religião beijar na boca homens q não consigam segurar o próprio copo de bebida!
24 aninhos e estudante de engenharia química. Piorou. Não estudei eng química e abandonei pra me formar em jornalismo pra depois pegar meninos estudantes de eng química. Mamãe não me criou pra isso.

Nenhum comentário: