segunda-feira, 14 de janeiro de 2002

Capacetinho novo!
Hoje fui cortar o cabelo. Há umas 3 semanas q tava tentando arrumar tempo. Meu cabelo já tava horrível e totalmente fora de corte.
– O q vai ser? Mesmo corte? Tira no comprimento?
– Ah! o de sempre...desfiado...pode tirar um pouco no comprimento...q q vc acha?
– Posso subir um pouco? Vai aparecer a tatuagem mas vai ficar legal, com mais volume e movimento.
– Hum....tá bom. Pode fazer. Meu cabelo cresce rápido.
Ela dividiu meu cabelo e mandou logo uma tesourada na parte de trás. Deixou os fios com uns 2 dedos de comprimento. Comecei a ficar meio assustada, sem saber se estva gostando ou não. Qndo acabou vi q era uma mulher de cabelos curtos. Era um corte totalmente diferente do antigo. Pra completar minha cara de susto ela arrematou o corte passanto máquina na minha nuca. Eu nunca tinha tido o cabelo curto a esse ponto.
– Se vc tivesse dito q ia ficar tão curto teria pensando mais um pouco...
– Achei q vc tinha concordado rápido demais. Por isso mandei logo uma tesourada pra não poder voltar atrás. hahahah...
– Mas é totalmente diferente do corte antigo....vc me enganou.
– Ah! tava na hora de mudar! e agora a tatuagem tá aparecendo..hahahahah
Ela, sadicamente, adorou tosar meu cabelo....isso q dá conceder liberdade criativa à cabeleireira....
Ainda não sei se gostei. Como ela secou e botou laquê ele tá um capacetinho. Vamos ver como fica amanhã, qndo eu mesma lavar.

Nenhum comentário: