quinta-feira, 3 de janeiro de 2002

Calcinha Amarela
Gente!
Pq a calcinha amarela q usei no reveillon tá causando espécie na comunidade blogueira?
É bizarro calcinha amarela?

Ano passado comprei uma vermelha escrito 'Paixão Séc XXI'. Gostei tanto q comprei uma pra dar de presente de ano novo pra cada amiga minha.
Pra mim deu certo...2001 foi um ano de muitas paixões. E uma das comtempladas do ano passado me confessou q deu tanta sorte q ela tava com a mesma calcinha no reveillon desse ano.
Eu até tinha tido essa idéia tb. Só q no domingo a Renata, amiga da Vanessa, falou 'Meninas, esse é o ano do sol. Vcs têm q usar alguma coisa amarela amanhã!'.
Aí lembrei q calcinha amarela tb traz dinheiro. Fudeu. Quem sou eu pra contrariar o Astro Rei? Dia 31 saí pra comprar uma pra mim.

Nenhum comentário: