sábado, 22 de dezembro de 2001

Tattoos
A Vanessa teve na Banzai ontem com outra amiga nossa q foi fazer uma tattoo.
Tô louca pra fazer outra. Mas vou segurar até o fim do verão.

Acho q acabei não contando como foi qndo minha mãe soube da minha tatuagem.
Com a ameaça do Guilherme de passar um trote achei melhor contar logo.

– Mãe, chega aqui q quero te mostrar um negócio. Fiz uma tatuagem.
E levantei o cabelo mostrando a nuca. Ela olhou, fez 'humpf!' e saiu.
Voltou uns 10 minutos depois.
– Tinha q se preta? pq não fez azul claro?
Mais 10 minutos.
– Já q ia fazer podia ter feito umas estrelinhas atrás da orelha q nem a da Mel Lisboa. É bonitinho.
Será q nunca, nunca mesmo ela vai dizer 'legal' pra alguma coisa q eu faça?

Quando minha irmã chegou ela disse logo
– A Roberta fez uma tatuagem.
– De verdade ou de henna? Onde?
– Eu lá tenho cara de quem faz tatuagem de henna?
E mostrei a nuca tatuada pra ela. Minha irmã me olhou com uma expressão q misturava incredulidade e nojo.
– Vc é louca! Eu me preocupo muito com vc. Vc é minha irmã. Não entendo como vc pode fazer certas coisas...uma pessoa inteligente....
Qndo o namorado dela chegou ela disse logo.
– A maluca da minha irmã fez uma tatuagem!
– De verdade?
Ele deu uma gargalhada. Deu vontade de dizer 'não Pedro Bó, colei um adesivo q comprei no jornaleiro e tô dizendo q fiz uma tatuagem'.

Mais tarde analisando a situação percebi q eles me tratavam como se eu tivesse feito algo absurdo. Como se eu tivesse mandando amputar meu pé. Releia os dialógos substituindo fez uma tatuagem por mandou amputar o pé. Vai fazer muito mais sentido.

Nenhum comentário: