quinta-feira, 27 de dezembro de 2001

Ressaca
Tô de rebordosa. Pior....rebordosa não alcoólica.

Minha vida vai bem no geral. Sem grandes problemas e sou quase totalmente feliz.
Mas hoje tô com uma sensação de reborsosa. Um bode sem motivo.
Deve ser essa ostentação de felicidade sem sentido q assola o mundo no fim de ano. As pessoas são estranhas.
Sei lá...

2001 foi o melhor ano da minha vida até agora. Aconteceram algumas coisas ruins, mas o saldo é positivo.
Lembro do Reveillon passado. Eu e Nathalia abraçadas na Av. Atlântica, debaixo de uma puta chuva, chorando e gritando 'É ano ímpar! Ano ímpar é q eh bom!'.
Mudei totalmente a minha vida. Costumo dizer q fiz 30 anos e enlouqueci.
Ainda tenho tantas outras mudanças pra fazer na minha vida....

2002 é par. Mas tenho a imprensão de q vai ser tão bom qndo 2001. Aliás, eu não tinha nada pra fazer no Ano Novo, agora tenho 3 festas pra escolher!

Nenhum comentário: