sexta-feira, 7 de dezembro de 2001

Pq Blogar
Serginho comenta q se perguntava pq ter um blog. Diz q a resposta veio com as pessoas q conheceu via blog.
Ainda não conheci ninguem, mas sei q pessoas q não conheço me lêem.

Outro dia um amigo me perguntou qual o objetivo do meu blog.
Guardar minhas memórias. E contar de mim para o mundo.
Mas tb percebi q o blog aproxima as pessoas...amigos q eu não falo sempre agora estão a par da minha vida.

A melhor definição de motivo para blogar veio da Vanessa na estréia de Pirando o Cabeção. "Agora as idéias q se detiam com meus 2 neurônios dentro da minha caxola já podem sair". É isso aí.
E tb é uma espécie de exibicionismo.

Um amigo da Vanessa, q não conheço, disse q lê meu blog e acha legal. Ele tb leu o do Guilherme e o do Serginho. Segundo ele o meu e o da Vanessa são os mais divertidos. "As mulheres mandam melhor nos blogs". Garoto esperto!
Mulheres mandam melhor em quase tudo. Somos seres superiores, querido!

Nenhum comentário: