quarta-feira, 19 de dezembro de 2001

Mal criado mesmo
Acho q o Acerola tá em pleno surto psicótico.
Me mandou uma msg surreal ameaçando minha integridade física e se confessando piromaníaco: pretende tocar fogo em Madureira!
Até tento não citá-lo. Dar um castigo no bruto pq sei q ele é exibido e adora a 'fama' q o Mundo Estranho' deu a ele. Mas não dá. É campeão incontestável em esquisitices - e, afinal, esse é o objetivo desse blog.
Ontem teve um enxame de abelhas no meu trabalho e tive até q sair mais cedo. Ele ligou enquanto eu fechava o botequim pra fugir. Ficou putinho. Manja só o mail q o bruto mandou hoje:

"eu ligo pro seu celular e toca:
(..triiimmm....triimmmm...)
vc atende e diz:
- Oi, agora eu nao posso tô no meio de um enxame de abelhas.
- ...
que porra é essa ??? vc é maluca ??? enxame de abelhas ???
tá doida ??? que mulher mais lôca !!!
cansei dessa porra !!!
enchi o saco !!! só tem maluco nessa porra !!!
tá doida ??
liga pra mim e conversa comigo direito senão eu vou te encher de porrada !!!
vou bater em vc com o cabo da vassoura !!!!!
vô tacá fogo em madureira igual nero fez com roma. não vai sobrar nada !!
e depois, quando só sobrarem cinzas, eu vou mandar construir um piscinao bem em frente a sua casa!!"

Nenhum comentário: