segunda-feira, 10 de dezembro de 2001

Fim de semana meia bomba
Meu finde foi mais ou menos...sei lá...
Sexta fui na RoncaRonca. Não sei se gostei.
Como disse meu amigo Bruno de Carvalho, nosso BDC, "O q vale nessa festa são as pessoas q a gente encontra".
É...acho q foi por ai.
Cheguei lá meio de mau humor, fui melhorando ao longo da noite e dos amigos q encontrava. Mas havia alguma coisa estranha. Um clima esquisito.

Sábado fui no Pontal da Marina. Legal. O ambiente é agradável, fresquinho. O show foi maneiro, mas as pessoas não dançavam muito. Foi bom, mas decepcionou no geral.

E domingo tentei ir ao teatro, o iluminador da peça não apareceu e não teve apresentação. Aí mudamos os planos, tentamos o cinema. Não ia ter a última sessão. Já tava achando q era complô.
Resolvemos ir ver um filme duvidoso. "Vida Bandida". Filme com Bruce Willis não anima muito, ne?
Mas sabe q foi legalzinho. Cumpriu sua função num fim de domingo.

Nenhum comentário: