sexta-feira, 14 de dezembro de 2001

Crise existencial
Ando surpreendendo negativamente meus amigos...o mesmo q me ligou do maracanã voltou a telefonar ontem.
Disse q tá acompanhando meu blog. Mas q não gosta. Acha adolescente e não esperava isso de mim.
q coisa, hein?

Fiquei em crise existencial.
Liguei pra outro amigo e perguntei se meu blog era adolescente.
Ele disse q sim, mas q gostava. Q era adolescente pq eu não 'pego pesado'.

Outra amiga disse blogs são adolescentes. Já uma segunda disse q eu não devia falar de coisas pessoais.

O problema é q gosto de falar de coisas pessoais. Foi pra isso q fiz esse blog.
Pra contar pra todo mundo as coisas bizarras q acontecem comigo.
Tudo bem...não vou mais falar do meu estado de humor. Ou pelo menos vou tentar.

Semana passada eu e Vanessa távamos falando disso....q preferimos os blogs pessoais. Parecem mais 'de verdade'.
Pra ler uma matéria sobre algo eu leria uma revista. Acho sem graça blogs q parecem revistas.

E, afinal de contas, o blog é meu...escrevo o q quiser. Lê quem quer!

Nenhum comentário: