segunda-feira, 3 de dezembro de 2001

Bonito, gostoso e pirocudo
Ainda bem q tenho amigos tão divertidos.
Tava lá...curtinda meu bode e toca o celular. É meu amigo Acerola Eletrônica me chamando pra ir ao cinema.
Não sei se estou a fim de sair. Tô numa onda houser (ficar em casa....essa é outra história bizarra q outro dia eu conto).
Acerola é muito legal e quase me convence a ir, mas acaba entendo meus motivos. E olha q eu tava em Madureira e ele se ofereceu pra ir me buscar, irmos ao cinema em Ipanema e depois me levar de volta pra Madureira. Um rapaz muito gentil.

Mas papo vai e pergunto como vai o namoro dele.
– Acabou. Não entendi. Sou bonito, gostoso e pirocudo mas ela não me quer mais.
Fico em silêncio por alguns instantes e caio na gargalhada. Sem dúvida é a declaração mais engraçada q ouvi nos últimos tempos.

Não contente com isso ele encerra a conversa dizendo q o mundo não é estranho. Q o meu mundo é q é estranho. Minha percepção do mundo é q é estranha.
Ah, tá...ainda bem q vc me contou!

Algumas horas mais tarde ele ainda ligou de novo. Queria me contar algo sobre os horários dos jogos na Copa do Mundo.
Parece q serão inconvenientes devido ao fuso horário. Foda-se.
Odeio Copa do Mundo e sempre torço pro Brasil ser desclassificado logo e a palhaçada acabar.

Nenhum comentário: