quarta-feira, 28 de novembro de 2001

Blue balls x Meninos q ficam de amasso mas não te comem
Essa eu li ontem mas esqueci de comentar.
Ontem Pirando o Cabeção aumentou minha cultura inútil ensinando q a dor que os garotos sentem quanto ficam muito excitados mas não gozam se chama Blue Ball!

Eu tb tinha lido a discussão a respeito dos meninos q ficam de amasso mas não te comem no Delícias Cremosas (www.deliciascremosas.com)

Lembrei q uma vez eu reclamava com uma amiga sobre um rapaz desses. Eu me indagava se o problema era comigo, se ele era meio gay, se eu tinha jogado pedra na cruz em outra vida ou colado chiclete na coroa de espinhos de Jesus, se tudo era culpa do mundo ser estranho....
Ela, muito sabiamente como sempre, me explicou.
"Amiga, eu me compadeço de vc. Foi lá, se esforçou, perseverou, mas não logrou êxito. Tb já passei por isso. A culpa não é sua.
O problema é q ele é punheteiro. A pior categoria de homem!
Eles não gostam de comer mulher, só querem ficar de amasso. Aí qndo estão bastante excitados correm pra casa pra bater punheta".
Muito esclarescedor! A partir de então tomei horror dessa categoria de homens desprezíveis q dizem "vou te isso, vou te aquilo!" e não me nada!

Q fique registrado q não condenamos uma homenagem sincera prestada a minha pessoa. O q é inaceitável é o cara prometer e não cumprir. Oferecer o doce e depois tirar da boca da criança!

Como eu sempre digo...Se não sabe brincar de roda não dê a mão!

Nenhum comentário: